Conceito

The Plumbing has been in business since 1978

Quando um cano embutido quebra, seja de esgoto ou de água, a operação de reparo envolve a demolição de paredes e, às vezes, revestimentos de pisos com inconvenientes óbvios. Obviamente, se os canos dentro dos edifícios pudessem ser reparados sem demolição seria uma inovação considerável e muito útil. É esta verdadeira revolução na reabilitação sem obras no interior dos edifícios que a CSO apresenta através da representação com exclusividade da marca IN•TEC, em Portugal e Espanha.

Reparar sem demolir é um conceito que levou ao nascimento de tecnologias de reabilitação sem obras há muitos anos no campo da reabilitação de infra-estruturas urbanas subterrâneas (como esgotos, aquedutos, redes de gás, etc.).

Se esse mesmo conceito de não escavação (sem obras) for transferido para os edifícios, falaremos sobre tecnologias de reabilitação não destrutiva ou, mais simplesmente, reabilitação não destrutiva dentro dos edifícios.

Com a solução inovadora da CSO será possível resolver os problemas das infiltrações causadas ​​por rebentamento ou rutura de canalizações e por rebentamento ou rutura de canalizações e tubagens, evitando os danos habitualmente causados ​​não apenas pelas próprias infiltrações

Image
sistemas de canalização prediais

mas também pelas obras para contê-las, realizadas através dos métodos tradicionais. Não será necessário fazer obras com os inerentes barulhos irritantes, a poeira e os escombros, gesso e fachadas destruídas irremediavelmente.

 

Para além da tecnologia para canalizações, a CSO apresenta um produto desenvolvido para ser a solução definitiva para combate à proliferação de bactérias em sistemas de ar condicionado, ventilação e aquecimento (AVAC).

A degradação das condutas AVAC é um problema cada vez mais identificado pelo pessoal técnico responsável pelo controlo ambiental dos edifícios. A presença de colónias de bactérias nocivas à nossa saúde tem sido identificada como causa de doenças do sistema respiratório (rinite, asma, alergias a poeira e outras doenças ainda mais graves), e que para algumas pessoas poderá estar colocar a sua saúde em risco.

A CSO apresenta uma solução para o problema da proliferação de bactérias e fungos nos sistemas AVAC por meio de uma intervenção de recuperação radical com vantagens indiscutíveis para o ambiente condicionado e a saúde pública.

Image