Compromisso ambiental

Água, o ouro do século XXI

 

A água é um recurso natural cada vez mais escasso. Seja numa habitação, empresa, fábrica, monumento, edificio público, edificio de escritórios ou qualquer outra edificação o seu bom uso e  preservação é cada vez mais valorizado. Entender como podemos reparar qualquer estrutura que sirva a utilização deste precioso líquido e permita minimizar a sua perda e a restrição de acesso à mesma é fundamental. 

O sistema inovador de reabilitação que apresentamos proporcionará uma solução muito eficaz e económica de redução de fatores que inibem ou condicionam o acesso à água, e/ou o seu devido uso. Através de um sistema especifico de aplicação da nossa resina epoxy de alta impermeabilidade sobre as estruturas atuais de canalizações/promadas esta isolará qualquer fissura, quebra ou ausência e criará uma camada de alta densidade que permite evitar a integral substituição das atuais estruturas e ainda prolongará a vida útil das mesmas em várias décadas, sem ser necessária a realização de obras nos termos tradicionais.

Image
Image

Sanificação do ar que respiramos

 

Mas as vantagens desta solução inovadora não se esgotam no que respeita à água. Utilizando um outro sistema apropriado para esta realidade, pretendemos evitar a contaminação de condutas e sistemas de ar condicionado responsáveis pelo ar que respiramos. Através da aplicação de uma resina acrílica encapsulada conseguimos garantir de forma permanente a não proliferação de bactérias e fundos nefastos para a nossa saúde, que habitualmente se desenvolvem nesses sistemas. Também sem recurso às obras tradicionais de remoção, descontaminação e impermeabilização.

CSO está, deste modo, comprometida em contribuir para que os responsáveis por reabilitações de canalizações, tubagens, condutas e sistemas de ar condicionado contribuam para um meio ambiente melhor, de uma forma eficaz e vantajosa economicamente.

Redução DE POEIRA E RESÍDUOS

Redução do RUÍDO

Redução de BACTÉRIAS

Image